Cases de Infraestrutura

Servidor Aplicação .Net
Configuração de servidor Windows 2008R2 como servidor de aplicação web. Servidor 24x7 de missão crítica responsável por sustentar aplicações web em Asp, Asp.Net 2.0/4.5 tanto como web services e serviços restfull de integração e automações agendadas.
Configurado para atender sistema com mais de 900 usuários, média de 300 conexões simultâneas atendendo a um operador logístico com mais de 50 filiais pelo Brasil.
Servidor Aplicação Tomcat
Configuração de servidor linux CentOS como servidor de aplicação web. Servidor 24x7 de missão crítica responsável por sustentar aplicações web em JSP, tanto como web services e serviços restfull de integração.
Configurado para atender sistema com mais de 50 usuário, média de 20 conexões simultâneas atendendo a um sistema de BI de um cliente de bens de consumo.
Servidor All-in-One
Configuração de servidor linux como servidor all-in-one, configurado como Controlador de Domínios, proxy, dns, firewall e servidor de arquivos para uma empresa de consultoria em contabilidade.
Configurado e dimensionado para atender uma rede de até 10 computadores, do tamanho que o cliente precisa.

Cases de Desenvolvimento

Tickets de TI
Sistema de abertura e controle de tickets de TI, com controle de SLA de atendimentos, kpi's, integrado ao AD e sistemas do cliente.
Sistema controla todo o atendimento, pesquisa de satisfação, comunicação interna e disparo automático de e-mails.
E-commerce B2B
Sistema de gestão de pedidos de aparelhos de celular comercializados por empresas de call center em central pró-ativa de contato de empresa de telefonia celular de mercado.
O sistema é responsável desde a entrada do pedido, integração com o gateway de pagamento, central de análise de risco e gestão de devoluções/reversa. Possui tracking para acompanhamento do cliente final.
Gestão de Pedidos - Bancos
Sistema de gestão de pedidos para cliente de segmento bancários. Possui interface webservice com player de cXML, capturando todas as demandas vindas do ERP do cliente e fazendo a gestão e tracking de atendimentos.
O sistema é responsável pela gestão de pedidos de materiais de escritórios, obras, equipamentos, móveis, etc.

Cases de Gestão de Banco de Dados

Servidor Banco de Dados Oracle RAC
Configuração de servidor Oracle RAC Standard 11g em Oracle Linux 6.5 sustentando sistemas operacioais e de gestão de operador logístico com mais de 50 filiais pelo Brasil.
Configurado para atender sistemas diversos com um total de mais de 2.000 usuários, média de 800 conexões simultâneas cada nó, configurado com consultor dba certificado, parceiro da JundTech.
Servidor Banco de Dados SQL Server
Configuração de servidor SQL Server 2005 em Windows 2008R2 rodando sistemas de integração SPED, Contábil e auxílio operacional logístico.
Configurado para atender sistemas diversos com um total de mais de 1.000 usuários, média de 150 conexões simultâneas.
Servidor Banco de Dados PostgreSQL
Configuração de servidor PostgreSQL 8.4 em Cent)S 6.4 rodando sistema de e-commerce B2B para grande empresa de telefonia celular no mercado.
Configurado para atender sistemas com um total de mais de 200 usuários, média de 50 conexões simultâneas.
A empresa
  • Nossa história
  • Missão, visão e valores
Principais cases
  • Controle de chamados de TI
  • Portal Logística
  • Reposição de Materiais
  • Campanhas de Marketing
Produtos
  • Para Logística
  • Para varejo
  • Para TI
  • Para equipes de Marketing
Consultoria
  • Fábrica de Software
  • Gestão de Projetos de desenvolvimento
  • Treinamentos / ALM
  • Integração DataFlex
  • Migração ASP - ASP.Net
Contato
  • Área Comercial
  • Área Técnica
  • Suporte